O Mocorongo – um caipira carismático e cheio de histórias engraçadas – vive sonhando com um grande amor: uma loura deslumbrante com quem deseja construir uma família. Entre trapalhadas e momentos hilários, ele enfrenta desafios inesperados na busca por sua alma gêmea, descobrindo que o verdadeiro amor pode estar onde menos se espera. Uma jornada cômica e emocionante sobre sonhos, encontros e surpresas da vida no interior.
LEIA ABAIXO O PRIMEIRO CAPÍTULO E SINTA O GOSTINHO DESSA LINDA HISTÓRIA.
Capítulo 01 - A Grande Mudança
Nos cafundós do Judas, lá onde o vento faz a curva, nosso Mocorongo decide encarar o mundão. De mala e cuia, sai da roça com o coração apertado, mas cheio de esperança. Antes de partir, solta um último suspiro:
"Pois é, minha gente, agora vou-me embora igual cachorro que caiu da mudança. Que Deus me acompanhe e que eu num vá parar num mato sem cachorro!"
Chega na cidade grande e tudo parece um outro planeta. O trânsito caótico, o povo apressado, o jeito meio frio das pessoas. Ele olha em volta e solta um "Credo em cruz! Nunca vi tanto carro num espaço só, parece formigueiro desgovernado!"
Entra num café e tenta pedir algo, mas se enrola com os nomes sofisticados. O atendente pergunta:
E aí, Gostou? Compatilhe





0 Comentários